Últimos Eventos

📝 Webinar Híbrido – O plástico, em singular, é um material de custo relativamente baixo fácil de moldar através dos processos de extrusão e de injeção.
Também se trata de um material que pode ser reciclado várias vezes, o que proporciona grandes vantagens econômicas e sobretudo salvando o meio ambiente através desse processo.

Atualmente reciclamos menos de 30% de todo o plástico produzido no planeta, o que deixa um potencial enorme em termos de postos de trabalho nesse setor.

A conscientização médio ambiental impulsará a Reciclagem do plástico de forma iminente em um futuro muito próximo e muitos de nós nos encontraremos com essa realidade.

Participe desse Webinário e amplie sua visão sobre este assunto tão necessário e atual.
Inscreva-se já!

SAVE THE DATE – Lançamento do nosso livro comemorativo de 50 anos da escola Senai Suiço-Brasileira 🎉👏🎈

Já anota na agenda pra não perder.
Você é nosso convidado de honra!

Data: 07/12/2023
A partir das 19h
Local: Escola SENAI “Suíço-Brasileira”

Só vem 😘

Medíocre – significa mediano, sofrível. É um adjetivo de dois gêneros que qualifica aquele ou aquilo que está na média entre dois termos de comparação, ou seja, que não é bom nem mau, que não é pequeno nem grande eassim por diante. Por exemplo: “Uma empresa medíocre. “Um profissional medíocre”.

É disso que vamos falar: Como o PODER DA MARCA pode levar você e sua empresa rumo ao sucesso desejado.

MAS PRECISO ALERTAR isso não é mágica ou uma ação pontual. É uma jornada, uma filosofia, que bem aplicada muda sua vida, sua carreira, sua empresa.

Vamos juntos conhecer o PODER DE SUA MARCA?

Neste Webinar teremos a presença da Simone Hlebanja (publicitária instrutora de Mindfulness mostrando como o Mindfulness pode beneficiar sua vida pessoal e profissional através de exercícios para melhoria de sua concentração, comunicação e foco.

Não fique de fora. Inscreva-se!

Neste webinar trataremos dos aspectos a serem considerados para a obtenção de maior comprometimento da equipe para o cumprimento de metas e objetivos. Enquanto as pessoas não estiverem auto convencidas de que algo deve ser feito, nunca o farão da melhor maneira. Isso só é possível quando a comunicação é feita com base na cadeia de valores de cada interlocutor.

Não fique de fora. Inscreva-se!

Escola Senai Suiço-Brasileira Paulo Ernesto Tolle Rua Bento Branco de Andrade Filho, São Paulo
A Escola SENAI Suíço-Brasileira e a Associação de Ex-Alunos da Escola SENAI Suíço-Brasileira (AESB), gostariam de convidá-lo para assistir a palestra “A Magia de Encantar os Clientes” – inspirado no Jeito Disney de Encantar, A palestra é baseada em nas experiências profissionais da Irany Strumiello adquiridas ao longo de mais de 25 anos de carreira como executiva em áreas de Ouvidoria, Customer Experience e Excelência no Atendimento de grandes instituições do mercado financeiro e segurador. Além disso, ela trará exemplos inspiradores, fundamentado em informações coletadas em treinamentos realizados em Orlando, nos EUA, bem como em livros e visitas aos bastidores da Disney.

A palestra será promovida nas dependências da escola, na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 379 e também online, via Zoom Meeting.
Garanta a sua participação.