Mentoria

A mentoria consiste apoiar o desenvolvimento dos jovens que ingressaram e vão ingressar nos cursos Oferecidos nas escolas SENAI. A mentoria é feita por voluntários da AESB apoiados pela CONSULTORA Thais Blanco sócio fundadora da EVOLURE CONSULTORIA. São realizados encontros mensais entre mentores e mentorados onde sempre são debatidos assuntos Sobre formação, atividades escolares e profissionais, além disso, são promovidas visitas a feiras e eventos do setor além de palestras técnicas e de formação profissional sempre visando o desenvolvimento e a preparação destes jovens para o mercado profissional.

Ações Externas Mentoria

No dia 23/03/2019 (sábado) o nosso grande parceiro ISCAR abriu suas portas para mostrar sua tecnologia de produção de ferramentas aos nossos mentorados e mentores, tivemos acesso as grandes soluções de desenvolvimento para usinagem além de sermos agraciados pelos depoimentos de grandes profissionais RICARDO FREITAS e LEONARDO BARBOSA nosso muito.

Obrigado ISCAR pela grande recepção.

Ao término de nossa visita na ISCAR aproveitamos para presentear a nossa primeira turma do JOVEM APRENDIZ, com a ajuda das empresas INSIZE e TRIDIMENSIONAL conseguimos a doação de paquímetros digitais, para marcar esse ano que passamos de luta, esforço e aprendizado.

Na semana de 7 a 11 de maio a AESB promoveu a visita de seus mentorados a uma das mais importantes feiras da INDUSTRIA NACIONAL a EXPOMAFE onde pudemos mostrar e debater junto com eles sobre inovações e o futuro da indústria, podendo assim, continuar ajudando em sua formação.

Leia mais ações em
www.aesb.org.br/eventos/83-membros-da-aesb-e-mentorados-visitam-a-iscar
www.aesb.org.br/eventos/79-membros-da-aesb-participam-de-treinamento- para-mentoria-2019